Notícias do mercado imobiliário

Fim da polêmica do terreno das vaquinhas no Aquarius!

Cidade sai ganhando com um moderno projeto urbanístico e muita área verde. Praça principal terá o dobro do tamanho da Ulisses Guimarães

Há anos, suposições e notícias informam os moradores do Jardim Aquarius sobre o destino e a utilização do grande terreno de 550 mil metros quadrados situado às margens da movimentada avenida Cassiano Ricardo, zona oeste de São José dos Campos. Condomínios de prédios, shoppings e até complexos empresariais foram alguns exemplos que semearam o imaginário popular ao longo dos anos e do crescimento acelerado do bairro. Dentre as diversas opiniões, havia similaridade referente à concretização de um projeto no local que priorizasse a qualidade de vida na região.


Em 2014 houve um “boom” de notícias sobre uma suposta implantação de uma filial do World Trade Center (WTC) na área. O movimento foi forte, liderado pelo fundador da Embraer, o engenheiro Ozires Silva. Os adeptos do WTC contaram – na época – com o apoio da prefeitura municipal. Toda a novela do “World Trade Center” foi acompanhada pela Aquarius Life. E nesta edição informamos uma grande novidade: está definida a utilização da imensa área, revelada com exclusividade pela reportagem!

A revista Aquarius Life, por meio de suas fontes, obteve o protocolo do projeto junto à prefeitura e procurou o arquiteto responsável (Arlindo Regis de Oliveira Jr.), que é joseense.



16/06/2018 Fonte: Aquarius Life - Publicado em: 15 de junho de 2018

Últimas notícias